Reflexão

"Jamais creia que os animais sofrem menos do que os humanos. A dor é a mesma para eles e para nós.Talvez pior, pois eles não podem ajudar a si mesmos." - Dr. Louis J. Camuti

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Angelina diz: "Quero um novo lar"

ADOTADA
 
Meu nome é Angelina, tenho aproximadamente 9 meses, sou da raça poodle (meio mestiça, rsrs) adoro brincar, sou um doce de au au.
Fui atropelada por uma moto há 2 meses (o motoqueiro ainda me chutou bastante), lá no bairro do Costa Azul, mas agradeço ao meu S. Francisco de Assis pois fui resgatada por um casal  que presenciou a cruel cena, e hoje estou totalmente recuperada. Eu me perdi do meu antigo dono e não soube mais voltar para casa, faço as minhas as necessidades no local certinho, não se preocupe.
Meus atuais donos são caidinhos de amores por mim, mas eu fico sozinha o dia inteiro em um apartamento pequeno e também nos finais de semana. Eles não querem que eu fique triste e preferem que eu viva em um lar com mais espaço e tenha uma familia preparada para me dar muito amor, carinho e responsabilidade acima de tudo.
 
Qualquer contato pode ser mantido com Andreia (andreiamattos1@hotmail.com) ou Larissa (larissa.navarro.moraes@gmail.com).  


Um grande aubraço e uma laubida.

2 comentários:

  1. Angelina foi adotada!! Estamos torcendo para que ela seja muito feliz! Obrigada pela divulgação!

    ResponderExcluir
  2. LINDA E TO FELIZ PELO FINAL FELIZ...
    TAMBÉM ESTOU COM UMA CACHORRINHA PARA SER ADOTADA.. VEJAM EM www.anibom.blogspot.com

    estou tentando fazer minha parte.
    bjossss e lutemos em prol dos animais.!

    ResponderExcluir