Reflexão

"Jamais creia que os animais sofrem menos do que os humanos. A dor é a mesma para eles e para nós.Talvez pior, pois eles não podem ajudar a si mesmos." - Dr. Louis J. Camuti

domingo, 23 de maio de 2010

Gatinho para adoção

 
 
Este gatinho é super fôfo, foi encontrado na rua, já está bem cuidado esperando alguém para adotá-lo. Deve ter por volta de uns 3 meses e é muito saudável e sapeca. Tenho certeza que ele vai se tornar um lindo gatão !!!
Eu só não fiquei com ele por que o Lao, meu gato, não tolerou a convivência ... Para o meu desagrado, o período de experiência da convivência dos dois foi difícil, não por culpa do gatinho, que é tão meigo e alegre, mas por que o Lao é um ermitão mesmo e ainda ciumento.
Quem se interessar ou souber de alguém que queira adotá-lo, será uma alegria para todos.
Um abraço,
Flávia
 
Responsável pelo gato: Janete - 9908.6535

Um comentário:

  1. Que lindo!! Se já não tivesse 3, pegava esse pra mim! =^.^= Aqui em casa sempre é um problema a inserção de novo gato, mas depois, com paciência, tudo se acalma... Boa sorte e que ele encontre um lar com muito amor! Larissa

    ResponderExcluir