Sinceramente não consigo compreender o que faz um ser humano ter atitudes tão lastimáveis e cruéis para com os animais. Foi abandonada uma poodle idosa, cega e doente em matagal de condomínio no Imbuí para morrer de fome e frio. A cadela estava há dois dias praticamente sem comer, fraca, assustada e com muito frio.
A denúncia foi feita para a ABPA (Associação Brasileira Protetora dos Animais) nessa terça-feira e no local às 22h foi encontrada a cadela numa situação deplorável.
Vovozinha (apelido que recebeu carinhosamente) foi avaliada pela veterinária e está na residência da protetora Patruska. Ela se alimentou com dificuldade, estava cheia de carrapichos furando seu corpinho. Nessa quarta, 15/09, ela será tosada e começaremos o tratamento das patinhas que estão com dermatite.
Quem souber ou tiver notícia de alguém que tenha “misteriosamente” perdido essa cadelinha, favor denunciar para que tomemos as medidas cabíveis.
Crimes como esse não devem cair no esquecimento! Justiça!!
Disso que precisamos!! Justiça!!!
QUE ABSURDO !!!!!! FICO INDIGNADA COMO UMA PESSOA PODE AGIR ASSIM, ALIÁS ISSO NÃO É NEM PESSOA, POR QUE NÃO TEM CORAÇÃO .... ACHO QUE NO BRASIL DEVERIA EXISTIR UM ORGÃO DE PROTEÇÃO ASSIM COMO NOS EUA, NO QUAL A PESSOA PAGA PELO SEUS ATOS COM OS ANIMAIS, COMO MALTRATOS, ABANDONOS, ETC.... PORQUE INFELIZMENTE AINDA EXISTEM MUITAS PESSOAS IRRESPONSÁVEIS QUE QUEREM TER UM CÃO, MAS QUE NA VERDADE SÓ PENSAM EM SI PRÓPRIOS E NÃO AMAM E RESPEITAM SEUS CÃES COMO DEVERIAM!!!!!!!
ResponderExcluir