Reflexão

"Jamais creia que os animais sofrem menos do que os humanos. A dor é a mesma para eles e para nós.Talvez pior, pois eles não podem ajudar a si mesmos." - Dr. Louis J. Camuti

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Cadelinha para adoção (ADOTADA)


ADOTADA 16/09/12






Essa cadelinha foi resgatada no condominio Recanto das Ilhas no São Rafael. Ela não conseguiu conviver com os outros animais que também ficam abandonados no condominio.
Totalmente desnutrida e isolada na porta do meu prédio, os condôminos estavam reclamando pq ela estava dormindo na entrada do portão e como todo animal faz suas necessidades fisiológicas acabava sujando a área.
Eu comecei a alimentá-la e limpar todos os dias o local, mas a situação começou a se agravar porque os moradores já estavam planejando envenená-la.
Fiquei horrorizada e abriguei no meu minusculo apartamento, que já crio 2 cadelinhas idosas. A levei para a clinica, vermifuguei , vacinei e hoje 10/09 será castrada.
Peço a vcs que me ajudem a encontrar uma adoção para ela, pois não tenho como devolvê-la as ruas. Corre o risco dela não sobreviver.
Tenho consciência que os abrigos estão lotados e os lares temporários tb. Mas não posso cruzar os braços e não fazer nada por esse animal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário