Reflexão

"Jamais creia que os animais sofrem menos do que os humanos. A dor é a mesma para eles e para nós.Talvez pior, pois eles não podem ajudar a si mesmos." - Dr. Louis J. Camuti

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Adoção URGENTE - 86 gatos e 4 cachorros


ESSE É O GRANDE APELO DE UMA PROTETORA QUE CLAMA POR SOCORRO A ESSES ANIMAIS, QUE ELA CUIDOU COM TANTA DEDICAÇÃO E AMOR. 


Queridos(as) amigos(as) protetores,


A maioria de vocês conhece minha dedicação pela causa animal. Nunca aguentei ver um animal sofrendo e, por esse motivo, estou com 86 gatos e 4 cachorros sob meus cuidados. Uma grande parte desses animais foram jogados dentro do quintal da minha casa, abandonados recém-nascidos na minha porta e alguns foram resgatados feridos. Os animais foram tratados e estão saudáveis a medida do possível.

Tenho trabalhado para manter todos da melhor forma contando exclusivamente com os meus rendimentos. Continuaria fazendo isso se minha saúde permitisse, mas infelizmente estou com câncer, hospitalizada e não tenho como continuar minha missão.

Preciso de ajuda urgente. Eu não, os animais. Não estou pedindo nada para mim. A única coisa que peço é que cada um de vocês adote um desses animais. Eles já estão passando por necessidades e eu não tenho como prover de mais nada. Estou no Hospital Santa Isabel, quarto 130 e meu celular é 8157 2044.

Peço a todos que se mobilizem. Façam o que for preciso para ajudar esses coitados que não têm culpa da irresponsabilidade humana. É urgente pois não tenho mais nem como fazer frente as despesas de comida e limpeza dos animais.

Por favor, não abandone a eles e a mim.


Silvia Vanucci Chiappori











Nenhum comentário:

Postar um comentário