Reflexão

"Jamais creia que os animais sofrem menos do que os humanos. A dor é a mesma para eles e para nós.Talvez pior, pois eles não podem ajudar a si mesmos." - Dr. Louis J. Camuti

domingo, 3 de julho de 2011

Ajudem Sultão!!!!




Esse animal foi socorrido pela protetora Ruth a pedido de uma amiga tbm protetora.Com ajuda dessa amiga, que pediu ajuda a outra, conseguiram interná-lo em Dr. Fabricio. É um pastor alemão jovem, e lindo! A situação é muito grave. Supõe-se tenha tido ruptura de bexiga, (urina mto sangue escuro) e provavelmente tem outros orgãos internos comprometidos. Não se mexe da cintura pra baixo nem responde a estímulos nas patas traseiras. Suspeita-se de lesão na coluna. Tem também inflamação nos olhos. Por enquanto está sendo medicado com remédios para dor, antibióticos e anti inflamatórios, mas não come nem comida de latinha ( talvez por causa das dores), que imagino devem ser muito fortes.
Será necessário com urgência, fazer RX da cintura pélvica e ultrassom abdominal total pra saber a extensão do comprometimento dos órgãos internos,  bacia, coluna e medula. 
Amigos, vamos precisar muito da ajuda de vocês, pois no momento será necessários recursos pra arcar com esses exames que custam 80,00 cada RX e 120,00 ultrassonografia. 
Sem os exames nada se poderá fazer. Lembrando tbm que nesses casos o atendimento em tempo hábil é determinante para o sucesso do tratamento ou cirurgia.Pensei em marcarmos pra segunda feira e pesquisei os preços acima na Semeve e Planeta Animal por estarem de plantão hoje, feriado.A Mascote não está fazendo Ultrasson. Se souberem de outra clinica que tenha um custo menor por favor vamos providenciar marcar e fazer nela.Tbm se alguém se dispuser a transportá-lo pra fazer os exames, entre em contato, pois como disse estou sem conseguir dar conta de tantas coisas por fazer. 
Meus fones: 87684308 / 91321448.
Colaborações podem ser depositadas no Bradesco - ag: 3673 - 0 / cta poupança: 1002842 - 6  / Ruth Nunes  /  CPF: 040.611.285 - 15.
Se algum protetor mais disponível preferir ficar a frente das providências, agradeço e continuarei ajudando no que for possivel.  Como por acaso estava com máquina fotográfico tenho fotos dele. Observem o detalhe das patas com estão.Um abraço confiante e o agradecimento de SULTÃO. por tudo que possamos fazer por ele.
Ruth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário