Reflexão

"Jamais creia que os animais sofrem menos do que os humanos. A dor é a mesma para eles e para nós.Talvez pior, pois eles não podem ajudar a si mesmos." - Dr. Louis J. Camuti

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Chico - um SRD muito especial




 


Esse é o Chico, umm SRD MUITO ESPECIAL. Bom, Chico continua em busca de um final feliz. 
Mais uma vez, gostaria de contar com a colaboração de todos, divulgando as fotos dele e nos ajudando a encontrar uma família amorosa e cuidadosa para este cãozinho que está a quase um ano em um lar temporário. Quando foi resgatado das ruas, estava com algumas feridas por conta de uma dermatite. Mas, agora, está bem, vacinado, vermifugado e com o pêlo renovado. Trata-se de um cão  extremamente dócil, amoroso e companheiro, como vocês podem comprovar nas fotos.
Contudo, o fato de Chico ser um cão adulto com idade avançada - estima-se que tenha uns 7 anos – tem dificultado seu processo de adoção. Por isso, é importante reafirmarmos sempre que existem vantagens em se adotar um cão adulto: são mais tranqüilos e já têm tamanho e temperamento definidos; costumam ser mais obedientes, por terem uma capacidade maior de assimilação; são mais independentes e possuem grande capacidade de adaptação; costumam ser muito gratos àqueles que lhes oferecem cuidado e amor.
Além disso, Chico goza de muita saúde e tem energia de sobra. E o melhor de tudo: tem a serenidade daqueles que já viveram muito. Então, continuem nos ajudando a encontrar uma família especial que possa retribuir todo o amor que Chico é capaz de doar. 


Contato - Simone.amorim_s@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário