Reflexão

"Jamais creia que os animais sofrem menos do que os humanos. A dor é a mesma para eles e para nós.Talvez pior, pois eles não podem ajudar a si mesmos." - Dr. Louis J. Camuti

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Cães passando fome precisam de você - URGENTE



Todos os dias encontramos nas ruas de Salvador milhares de cães perambulando em busca de sobrevivência. Desprezo, atropelos, atos de  barbaridade, negligência dos governantes e da própria sociedade fazem parte  do cotidiano desses seres que precisam de uma vida mais digna.
Graças aos protetores que lutam contra essa cruel realidade e acabam assumindo com recursos próprios o sustento e abrigo deles, ameniza o triste cenário que são submetidos, e esse é o caso da protetora Cremilda, uma mulher com poucos recursos, mas com coração que não cabe dentro de si mesma.
Abriga em sua casa, no bairro de Sussuarana, mais de 70 cães (entre adultos e filhotes), sempre zelosa com seus filhos do coração, fazendo o que pode e o que não pode para dar um pouco mais de esperança de vida.
Mas infelizmente a nossa amiga está com um problema de saúde e já se encontra internada por mais de 30 dias, ficando impossibilitada de cumprir com a sua missão.
Ao visitar o local no dia 01/11, presenciamos muitas brigas entre eles, na disputa de comida. Sempre os maiores levam vantagem o que agrava ainda mais a situação dos menores, pois sem alimento ficarão mais vulneráveis a doenças.
Nós protetores estamos unindo forças para que essa história tenha um final feliz e sabemos que se cada um puder doar um pouquinho se tornará muito para quem não tem nada.
Pedimos a você doação de RAÇÃO, MEDICAMENTOS, MATERIAL DE LIMPEZA para que possamos dar assistência emergencial.
Organizaremos um mutirão de voluntários, veterinários e até mesmo tosador (ou alguém que tenha afinidade)
para a outra etapa de mais um desafio.

CONTAMOS COM A COLABORAÇÃO DE TODOS VOCÊS - DIVULGANDO A QUEM PUDER

VEJAM MAIS FOTOS DO LOCAL 

Contatos: Isa Andrade  71 8801 3113
                Carla - 71 8112 0005
                Telma - 71 8606 1551

Nenhum comentário:

Postar um comentário