Reflexão

"Jamais creia que os animais sofrem menos do que os humanos. A dor é a mesma para eles e para nós.Talvez pior, pois eles não podem ajudar a si mesmos." - Dr. Louis J. Camuti

sábado, 9 de outubro de 2010

Neném precisa de adoção


Gente... esse anjinho esta em uma obra no Imbui... fiquei sabendo do estado em que ele estava e fui hoje tentar ajudar ... o peguei, dei um remedio para sarna, banho com sabonete de enxofre!!! Porém.. eu não posso trazê-lo pra casa, pois não tenho uma mãe que ame os animais como eu... e ele está na obra sem atenção nenhuma...  em um cercadinho de grama, q provavelmente esta com formigas e carrapatos que encomodam o bebe!!
ele eh lindoo.. quer brincar, e chora de dengo !!
Por favor gente.. alguem poderia servir como lar provisorio pra ele?
nao consigo deixa-lo la... e é impossivel traze-lo pra minha casa... isso me tortura, nao paro de pensar na situacao em q ele se encontra
bjs e obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário