Reflexão

"Jamais creia que os animais sofrem menos do que os humanos. A dor é a mesma para eles e para nós.Talvez pior, pois eles não podem ajudar a si mesmos." - Dr. Louis J. Camuti

domingo, 29 de agosto de 2010

Procura-se estruprador de cadelinha - Recompensa R$ 1.000,00

Aqui nessa imagem, o estruprador praticando o crime

Veja o estado da cadelinha após a atrocidade


É com tamanha indignação que retransmito essas cenas de irreparável crueldade. Imagine que o próprio criminoso divulgou as fotos no Orkut.
O que leva um individuo a ser tão asqueroso, repugnante, praticar uma ação dessas, a um ser tão indefeso?
Será que só consegue mostrar que é homem dessa forma? 
Esse episódio foi na cidade de São Paulo, mas não posso deixar de divulgar aqui no blog, porque casos como esse também acontece aqui em Salvador e muitas vezes não são divulgados.
Não fiquem de braços cruzados. Denunciem!!!!!


Abaixo segue o texto original da noticia veiculada:


http://www.luizprotecaoanimal.com.br/noticias/noticias_2010_06_08_estupro_cadela.htm

Está sendo divulgado na internet fotos do estupro de uma cadelinha. O próprio criminoso postou as fotos no Orkut. 

Mesmo para nós que estamos acostumados a ver diariamente todo tipo de crueldade contra animais, esse caso nos causou espanto e revolta! Mas não vamos ficar de braços cruzados!

A APASFA já encaminhou a denúncia à DELEGACIA DE DELITOS CRIMES ELETRÔNICOS em São Paulo. Este departamento da Polícia irá iniciar as investigações e tentará rastrear o computador de onde foi postado essas fotos, além de solicitar informações do perfil do criminoso ao Orkut.

Além de efetuar a denúncia, estamos oferecendo uma recompensa de R$ 1.000,00 para quem fornecer informações que nos leve à identificar o criminoso. Quem tiver alguma informação entre em contato através do telefone (11) 9835-8746.

É MUITO IMPORTANTE ENCONTRARMOS E PUNIRMOS ESSE CRIMINOSO! Hoje ele estuprou uma cadelinha e amanhã poderá ser uma criança! ZOOFILIA E PEDOFILIA caminham lado a lado!

Também gostaríamos de informar para quem souber de algum caso de crime eletrônico, que poderá efetuar a denúncia na DELEGACIA DE DELITOS CRIMES ELETRÔNICOS (Telefone para informações: 11 2221-7030 ou 11 2224-0300). Lembrando que a denúncia terá que ser feita pessoalmente. Esta delegacia fica no prédio do DEIC na Avenida Zaki Narchi nº 152, na zona norte de São Paulo.

Esperamos que esse CRIMINOSO seja encontrado e PUNIDO pela ATROCIDADE que cometeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário