Reflexão

"Jamais creia que os animais sofrem menos do que os humanos. A dor é a mesma para eles e para nós.Talvez pior, pois eles não podem ajudar a si mesmos." - Dr. Louis J. Camuti

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Lua - uma Branca de Neve



Vocês lembram da Branca de Neve?
Conheci essa filhota em uma Feira de Adoção, super brincalhona, me encantou com seu jeitinho sapeca.
Soube que ela tinha vivido com moradores de rua e sofria maus tratos. Decidi divulgar aqui no blog.
Passaram alguns meses e enfim chegou o seu dia de ser adotada. Está vivendo como uma cachorra cidadã,
com cartão de vacinação em dias, rodeada de brinquedos, roubando a cena com suas travessuras.
Hoje ela se chama Lua que traz alegria para a sua nova familia.
É sempre gratificante divulgar um Final Feliz!!!!

Um comentário:

  1. Realmente! Perdi meu cachorrinho a 1 ano e é incrível como fica um vazio, ter conhecido esse blog me ajudou a animar a minha família a ter um novo amigo, e melhor! pois pudemos dar uma lar a um animal que precisa e que realmente completa a nossa casa e a nossa vida!
    Obrigada ao blog viralata salvador por expor essa realidade nos chamando atenção que os animais também precisam de uma lar.
    Estou muito feliz com a minha Lua!

    ResponderExcluir