Reflexão

"Jamais creia que os animais sofrem menos do que os humanos. A dor é a mesma para eles e para nós.Talvez pior, pois eles não podem ajudar a si mesmos." - Dr. Louis J. Camuti

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Poodle abandonada - Adoção URGENTE





Essa menina foi abandonada amarrada pelo pescoço com uma corda, numa árvore aqui no condomínio. Ninguém sabe a hora, só qdo viram ela gritando é que encontraram ela amarrada no meio do mato...
Soltaram ela e a pobrezinha correu pra pista, quase foi atropelada por um ônibus, felizmente entrou aqui no condomínio e eu a encontrei, ela é preta e cinza, parece que é jovem, tem todos os dentes e são super alvos e limpos.
Esta tosada, mas tem cicatrizes nas costas, parece queimadura... parece que esta com carrapatos, vou leva-la ao pet shop pra tomar banho, mas qdo voltar não tenho onde colocá-la, vc pode divulgar pra ver se alguém tem interesse em adota-la?
Ela é super brincalhona e dada, mas acho que não tem costume com coleira, pois na hora que fui colocar deu um trabalhão e ela gritou bastante, mas depois ficou quietinha, come ração e esta muito assustada.


Vcs me dão essa força?



Atualizando: 18/05/2010....

Ontem ela foi ao pet shop e tomou banho terapêutico, está com uma coleira carrapaticida, vermifugada.
É muito educada e brincalhona, muito dócil tb, brinca com todo mundo que se aproxima dela e aparentemente não tem problemas com outros cães e crianças. É bastante jovem, tem os dentinhos super brancos e afiados e pelo que "examinei" ela não cruzou ainda.
Ontem eu achei que ela não tinha costume com coleira, mas acho que era só medo mesmo, pq ela anda direitinho com a coleira, sem puxar e sem querer fugir.
Nao sei por quanto tempo conseguirei escondê-la no salão de festas, graças a Deus ela fica quietinha, não late e não chora, mas se algum vizinho espírito de porco ver, denuncia e terei que colocá-la na rua de novo..
.





Kêu Costa  -  helohentschel@superig.com.br

"Todo o bem que eu puder fazer, toda a ternura que eu puder demonstrar a qualquer ser vivo, que eu os faça agora, que não os adie ou esqueça, pois posso não passar duas vezes pelo mesmo caminho."

6 comentários:

  1. Estou interessada em adotar a menina aí de cima.
    Como faço?
    Meu e-mail: mariabete.jesus@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho interesse em adotar esta cadelinha poodle.
    Meu e-mail: mariabete.jesus@gmail.com.
    Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  3. Estamos aguardando retorno sobre a adoção de Mel.
    Esperamos que ainda não tenha sido adotada.
    Abraços,
    Mariabete.

    ResponderExcluir
  4. Oi Bete, mandei um e-mail pra vc ta? Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi, quero muito agradecer a divulgação, mas Mel ja foi adotada ok?

    Muito obrigada!

    Kêu

    ResponderExcluir
  6. Cleide,

    Ela está para adoção, sim, rsrsrsrs.
    Saudades miga.

    Bjs.

    Cris

    ResponderExcluir