Reflexão

"Jamais creia que os animais sofrem menos do que os humanos. A dor é a mesma para eles e para nós.Talvez pior, pois eles não podem ajudar a si mesmos." - Dr. Louis J. Camuti

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Cadelinha na Federação -


 ADOTADA

Amigos,
Essa cachorrinha abaixo está próximo a uma obra na Federação. Ela não tem dono, está na rua, e um operário da obra pediu encarecidamente que a levasse dali, porque é uma filhota de uns 3 a 4 meses e fica ali sem proteção.
Ajudem a encontrar um dono para que possamos tirá-la da rua. É uma "menina" linda, alegre, brincalhona, e não tem nenhum sinal de doença.
Contatos: Luisiana 9197-8987 ou Fábio  8843-7525
Endereço - Rua Padre Camilo Tourrend, numa obra quase em frente ao Ed. Barra dos Coqueiros, n.º 145
Ponto de referência: vindo do Rio Vermelho em direção à Federação, passa pelo Campus da UCSal, passa pela BAND, entra à esquerda na Aristides Novis (Rua da Igreja Presbiteriana e da Escola Politécnica). Chegando No Conselho Regional de Psicologia (é sua direita), pega a rua em frente, à esquerda. Entra um pouco, a obra fica do lado direito.

 
 

Um comentário:

  1. Foi uma felicidade muito grande ajudar essa cadelinha linda, que ganhou o nome da minha avó que eu tanto amava, Elza. Ela agora está muito bem na casa dos seus novos donos, no Condomínio Aldeia Jaguaribe. Elza passou alguns dias aqui em casa, mas não pude ficar com ela. Estou com saudades, mas feliz porque ela está bem.

    Obrigada a todos que ajudaram na divulgação!!

    Bjos,

    Luisiana.

    ResponderExcluir